Os cães mais lindos do Brasil estarão neste sábado, 26 de agosto, no Parque Cachoeira para participar de um paredão do bem. É o Big Dog Brasil, uma ação das secretarias de Meio Ambiente e Saúde para dar um lar digno para cachorros abandonados de nosso Município que atualmente estão sob a guarda do Centro de Controle de Zoonoses.

A feira de adoção terá início às 10h e segue até às 16h e lá os presentes poderão conhecer e se apaixonar por alguns dos cãezinhos disponíveis para serem levados para casa no dia mesmo.

E olha só que mão na roda, todos os cães disponíveis para serem amados já estão castrados, microchipados e com as vacinhas. Mas, atenção, antes de decidir levar o animalzinho pra casa é bom ter em mente de que cachorro gera responsabilidade. Então, só o adote se tiver mesmo condições de oferecer-lhes ração de qualidade, acompanhamento veterinário, guarda responsável e, claro, muito amor.

O que precisa para adotar?

Quem tiver interesse em adotar um dos cães disponíveis no BDB deve levar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Mais informações através do telefone do CCZ: (41) 3901-5286 ou através do telefone da SMMA: (41) 3614-7480

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp