As crianças da comunidade Santa Cruz, no bairro Capela Velha, foram atendidas pelo projeto de Páscoa do CEI Recanto dos Anjos, localizado no bairro Estação. No domingo, 10 de abril, os pequeninos ganharam kits de doces, contendo ovos e barras de chocolate, além de outras guloseimas, que foram doados pelos familiares das crianças do CEI. “Organizamos uma ‘carreata do bem’ e saímos da escola, com destino à comunidade Santa Cruz. Foi uma manhã muito especial, pois nossos alunos ajudaram a realizar a entrega dos kits”, comentou a diretora Elisangela.
Ela conta que o projeto foi criado pelas professoras Caroline e Letícia, que após vivenciarem a realidade das crianças daquela comunidade, se sentiram comovidas e inspiradas em ajudá-las de alguma forma. E aproveitando o momento, elas tiveram a ideia de tornar a Páscoa desses pequenos um pouco mais doce. O projeto foi prontamente abraçado pelas diretoras Elisangela e Juliana, colaboradores e a comunidade escolar, e todos se engajaram nos trabalhos.

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp