Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
O professor de Muay Thai William decidiu ter sua própria academia, a República Fight. Foto: Marco Charneski

Para você que gosta de praticar artes marciais, inaugurou nesta quarta-feira, 10 de outubro, a República Fight, com várias opções de lutas, como Jiu-jitsu, Boxe, Muay Thai e Krav Maga. “A ideia é unir em um só lugar várias opções em artes marciais para a pessoa que quer treinar até mais de uma modalidade” explica William Lucas da Silva, proprietário da academia.

Conforme William, após sair da academia onde estava dando aulas de Muay Thai, ele decidiu aproveitar a oportunidade e realizar um desejo antigo: ter sua própria academia. “Sempre foi um sonho abrir um espaço onde pudesse unir forças com outros profissionais e oferecer vários tipos de lutas para o aluno escolher qual quisesse”, comemora.

Em um espaço amplo a academia conta com profissionais altamente capacitados e, o mais importante, que amam o que fazem. “O nosso grande diferencial é a busca constante por novos conhecimentos e técnicas para passar pros nossos alunos, estamos sempre nos capacitando e entregando nosso melhor”, acrescenta.

Benefícios

O proprietário da academia destaca ainda que são inúmeros os benefícios da prática das artes marciais, como a melhora do condicionamento físico, desenvolvimento muscular e a autodefesa. “Ela também traz como diferencial a disciplina, o autocontrole, a melhora no raciocínio, já que utiliza estratégias de luta e alívio do estresse”, pontua William.

Ele ressalta também a prática de um esporte de luta pode colaborar com a amenização de doenças muito comuns nos dias atuais, como a depressão e a ansiedade. “É visível que os alunos saem do treino muito mais felizes e aliviados do estresse do dia a dia e isso pra gente é o que importa, pois eles vão para suas casas melhores”, analisa William.

Para todas as idades

E se você achava que a prática de artes marciais era só para jovens que querem competir, se enganou. A República Fight oferece as modalidades para adultos e crianças. Os pequenos podem fazer o Jiu-jitsu a partir dos 5 anos e Muay Thai a partir dos 7 anos.

E os alunos que aderirem ao plano anual neste mês de inauguração terão desconto de 10%. Aproveite a oportunidade e garanta sua vaga.

Serviço

A República Fight fica na Avenida Archelau de Almeida Torres, 692 – 2º Piso, bairro Iguaçu. O horário de funcionamento é das 8h às 22h. Contatos pelo telefone (47) 9780-6113 ou pelo Instagram @republicafight

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1287 – 11/11/2021

VEJA TAMBÉM