Centro Educacional Social Schnorr de Araucária recebeu doação da Campanha Solidária Condor

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Centro Educacional Social Schnorr foi uma das 26 instituições beneficentes contempladas pela Campanha Solidária Condor 2022, que doou R$520 mil em forma de vales-compras para as entidades usarem no decorrer de um ano em alimentos, produtos de higiene e limpeza, bazar, roupas e eletros em qualquer uma das lojas da rede.

Com a edição deste ano, a Campanha já doou R$5.879.848 milhões para 340 entidades. A ação é viabilizada pelo Instituto Joanir Zonta e envolveu os clientes, a rede e os fornecedores em uma ação de responsabilidade social em que parte da venda dos produtos anunciados nos tabloides específicos da campanha foi revertida nos vales-compras da doação.

Sobre o Centro

O Centro Educacional Social Schnorr tem por missão realizar o trabalho social com famílias em situação de vulnerabilidade e risco social para que permaneçam como a principal provedora de proteção entre os seus membros. Ele realiza ações direcionadas ao fortalecimento de vínculos familiares e comunitários e, atualmente, atende 220 crianças de 05 a 17 anos.

Compartilhar
PUBLICIDADE