Céu nublado marcará presença no fim de semana

Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Céu nublado marcará presença no fim de semana
Foto: Marco Charneski

 

Ainda que sem esfriar muito, o outono trouxe instabilidade a todo estado paranaense. Segundo a previsão do Instituto Simepar, ao longo deste fim de semana, os dias permanecerão nublados e as temperaturas não sobem muito. As chuvas seguem presentes no dia a dia dos araucarienses, no entanto, elas serão mais rápidas e menos violentas.

Sem previsões para temporais ou tempestades, a quinta-feira, 28, fica muita parecida com a quarta-feira. A mínima de 14°C e a máxima de 19°C, trazem um dia cinza e com altas possibilidades de chuvas isoladas. Na sexta-feira, 29, o clima permanece chuvoso e com muitas nuvens, porém, as temperaturas sobem e tornarão o dia mais agradável, máxima de 21°C.

No último fim de semana de março o clima continuará fechado, mas o sol poderá aparecer em curtos períodos dos dias. Sábado, 30, os termômetros marcarão 23°C durante a tarde e as chances de chuva no município caem para 10%. No domingo, 31, o dia será mais quente e sem probabilidade de chuvas, a umidade relativa do ar permanece baixa no estado, 40%.