Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Com a equipe afinada, Churrascaria Cristal garante o atendimento humanizado aos seus clientes. Foto: Marco Charneski

Um estabelecimento pequeno, com apenas 12 funcionários e poucos lugares no salão. Este foi o começo da Churrascaria Cristal, que no dia 30 de outubro completou 10 anos de fundação e hoje conta com uma estrutura bem mais ampla e moderna e 30 funcionários. Após uma década de atendimento, a Cristal conquistou a preferência e se transformou na churrascaria mais bem conceituada de Araucária. “Desde que iniciamos, nossos maiores objetivos sempre foram o atendimento personalizado e a qualidade no que oferecemos. Em 10 anos, enfrentamos muitos obstáculos e dificuldades, nem por isso desanimamos, pelo contrário, isso fez com que nos aperfeiçoássemos. Ainda seguimos em processo de aprendizagem, porque a ordem é nunca parar de crescer e melhorar”, afirmam os sócios proprietários.

A Churrascaria Cristal de 10 anos atrás, em nada se compara aos dias atuais. A estrutura mudou bastante, hoje o prédio está totalmente transformado, contando inclusive com painéis de energia solar, trazendo benefícios não apenas para a empresa, mas para o meio ambiente. O espaço dos banheiros foi reformulado, o estabelecimento tem um espaço Kids amplo e ainda há planos de mais reformas, incluindo um estacionamento coberto na parte da frente. “Tudo isso sempre pensando em levar o melhor aos nossos clientes. Nós ainda melhoramos o cardápio e acrescentamos vários serviços como o buffet de sushis, buffet de massas doces e salgadas, sem contar os novos cortes de carnes que foram acrescentados ao rodízio, somando atualmente mais de 20 tipos de cortes”, explicam os empresários.

Pandemia

Os churrasqueiros estão sempre atentos para dar o seu melhor na hora de servir. Foto: Marco Charneski

A chegada da pandemia trouxe muitos desafios para a Churrascaria Cristal, no entanto, o pulso forte dos seus proprietários, foi fundamental para a Casa se manter firme. Entre as mudanças que foram necessárias para enfrentar as crises sanitária e financeira, a Cristal investiu pesado no delivery. “Quando tudo estava fechado, o nosso delivery se transformou em carro-chefe e rapidamente os clientes se adaptaram. Chegada a hora da retomada gradual, foram necessárias mudanças no salão, como o distanciamento entre as mesas, o uso obrigatório de máscaras e luvas para se servir no buffet ou transitar pelo salão, além do limite rigoroso de público. Hoje a situação está mais confortável, os decretos estão bem mais flexíveis, ainda assim muitos cuidados estão sendo tomados para segurança e proteção dos clientes”, observam os sócios.

Eles relembram dos momentos incertos que todos os empreendedores vivenciaram, com as mudanças repentinas, pegando todos de surpresa. “Com certeza, nos 10 anos de churrascaria, a pandemia foi o pior momento, era tudo novo e assustador e ninguém sabia como agir e nem o que esperar do futuro. Agora vemos a esperança reacender novamente, e aos poucos, tudo está voltando a sua normalidade”, completaram.

Eles complementaram falando dos projetos futuros da empresa, entre eles seguir em busca de melhorias e aperfeiçoamento, focando sempre na qualidade e no bom atendimento aos clientes. “Não podemos nos acomodar, se hoje está bom, amanhã pode ficar melhor”, arremataram.

Serviço

A Churrascaria Cristal atende o público com noites temáticas. Todas as quartas-feiras tem a “Noite do Frutos do Mar” e nas quintas-feiras a “Noite do Sushi”, além do buffet de feijoada aos sábados, no horário do almoço. Nos demais dias o atendimento segue com um buffet variado de pratos quentes e frios e um completo rodízio de carnes, no almoço e no jantar. A Cristal fica na Rodovia do Xisto, 476, bairro Sabiá. Contatos pelo fone (41) 3642-2762.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1287 – 11/11/2021

VEJA TAMBÉM