Compartilhe esta notícia

Chuva não atrapalhou festa na Escola Ceci Cantador
Os pequeninos se divertiram bastante com as brincadeiras

A chuva que caiu no sábado, 10 de dezembro, só dei­xou a festa das crianças da Escola Municipal Professora Ceci Sueli da Silva Cantador, no Jardim Alvorada, ainda mais divertida. A comemoração do Natal, proporcionada pela empresa Manserv, levou alegria e entretenimento para os 130 alunos da instituição.



Brinquedos infláveis, camas elásticas, piscinas de bolinhas, brincadeiras diversas e muitas guloseimas como cachorro-quente, salgadinhos, bolo, sorvete, estiveram no cardápio da festa. E se não bastasse tudo isso, três Papais Noéis fizeram a entrega dos presentes para a criançada.

“A festa estava muito animada, as crianças tomaram banho de chuva, se esbaldaram de tanto brincar, ganharam dois presentes cada uma, comeram muitas coisas gostosas, ganharam pacotes de doces, tudo à vontade, foi incrível. Só temos a agradecer a empresa Manserv e aos seus funcionários voluntários, pela alegria que proporcionaram a todos nós”, comentou a diretora Adriana Mazeto.

Segundo ela, mesmo as crianças que não puderam comparecer no dia da festa, foram até a escola durante a semana para receber seus presentinhos. “A ajuda da empresa foi fundamental para nossa escola, eles fizeram muitas benfeitorias”, disse a diretora.
Chuva não atrapalhou festa na Escola Ceci Cantador
Agradecimentos

Como forma de reconhecer o que a Manserv e seus 40 voluntários fizeram, os alunos confeccionaram cartazes e um banner, montaram um acróstico com as inicias da empresa e escreveram cartinhas de agradecimento.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhe esta notícia