fbpx

o engenheiro Ricardo Wiedmer foi atropelado na manhã deste sábado, 6 de agosto, enquanto pedalava pela rua Francisco Galarda, no bairro Capela Velha.

De acordo com informações apuradas no local, ele foi colhido em cheio por um veículo modelo Renault Scenic, que se perdeu numa curva da pista, sendo arremessado para dentro da Represa do Passaúna. O carro capotou e teria ficado sobre o corpo de Ricardo. O SIATE ainda tentou socorrê-lo, mas sem êxito.

A morte de Ricardo repercute muito nas redes sociais e minutos antes do acidente ele havia mandado uma foto a esposa. Ao fundo, aparece um dos cartões postais de Araucária, o portal polonês. “Meu amor! Hoje você saiu para fazer o que mais gostava e não vai voltar para casa.
O Ricardo Wiedmer foi atropelado e não resistiu. Ainda não acreditamos, esta foi a última foto enviada momentos antes do acidente”, postou Célia Regina Fantin.

Ciclista atropelado às margens da Represa havia mandado foto para a esposa minutos antes de morrer, O Popular do Paraná
Ciclista atropelado às margens da Represa havia mandado foto para a esposa minutos antes de morrer, O Popular do Paraná

VEJA TAMBÉM

Final de semana promete frio e geada

Quem gosta de um friozinho poderá aproveitar o final de semana do jeitinho que planeja. Nesta sexta-feira o dia amanhece com 3ºC e tem a

Compartilhe