Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
O quarteto da Alfa Speed venceu todos os desafios e concluiu muito bem a prova. Foto: divulgação

Os atletas da equipe de ciclismo Esquadrão Alfa Speed Leandro Silva, Maicon Sulivan, Evandro Lima e Vagner Rodrigues participaram do 14º Desafio Serra do Rio do Rastro, realizado no domingo, 7 de novembro. Inicialmente a prova estava marcada para março deste ano, mas por conta da pandemia, acabou sendo transferida para esta data.

O quarteto fez uma excelente prova, enfrentando, como o próprio nome já diz, todos os desafios de uma das competições mais difíceis do ciclismo. “O clima em Lauro Muller, município onde acontece o Desafio, é sempre desafiador, as condições podem variar em poucos minutos. Num momento a serra está totalmente coberta por nuvens e no outro pode abrir o sol, com temperaturas altíssimas. Todos nós concluímos a prova e isso já é uma grande vitória”, disse Maicon.

Resultados

Leandro Silva ficou em 1º lugar na categoria Estrada Master – 30 a 34 anos e também foi o 3º colocado geral. Na mesma categoria, Maicon Sulivan ficou em 8º lugar e Evandro Lima em 12º. Vagner Rodrigues foi o 11º colocado na categoria Estrada Sub30 – 23 a 29 anos.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1287 – 11/11/2021

VEJA TAMBÉM