Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Ciclistas de Araucária fizeram bonito na 2ª etapa da Copa Soul de Mountain Bike/Paraná, realizada em Mandirituba no domingo, 17 de outubro. Pela equipe Archelau Team competiram 19 atletas, e alguns deles conquistaram pódios. Keisy Priscila foi a 1ª colocada na categoria Sport 30/39, Ana Paula Oliveira competiu na categoria Pró e ficou em 3º lugar, e Alfredo e Jessica Melliante conquistaram a 4ª posição na categoria Casal.

Da equipe Squad D2 Josiane Cortes de Moraes ficou em 1º lugar geral na categoria Light, Fabio Antonio Kulka em 3º na categoria Light, Eduardo Medeiros em 5º na categoria Light, Marcio José Estimiano em 7º na categoria Light, Lucas Gritten em 7º categoria Sport, Richard Reich em 13º na Light, Paulo Cezar Campos em 14º na Light, Andre Luis Brasil em 16º na Light, Pedro Henrique Julio em 17º na Light, Eder Medeiros em 19º também na Light e Tatiane Joslin em 22º na Light.

Pela equipe Canela Froxa/Vina Bikes, Vinicius Nunes Calherani (Vina) ficou em 6º lugar na categoria Sport Nelore, Leonardo Rafael Olivares Ribeiro em 10º lugar na categoria Sport 20/25, Ailton Vilmar Koppe Filho (Ito) em 18º lugar na categoria Sport Nelore, Joanir de Mello em 16° na categoria Sport 40/45 e Jhonatan Boçon ficou na 11ª colocação na categoria Sport 25/29.

Pela equipe Jabuti/Tarta Bikes, os atletas Laurindo, Sonia, Matheus, Nico, Felipe, Luciane e Anderson subiram no pódio.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1284 – 21/10/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM