Cida Rolin participa de festival artístico online | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:
Foto: divulgação

A atriz araucariense Cida Rolim está participando do festival de vídeos online “FENF ON LINE 2020”. A competição tem o objetivo de incentivar o movimento e promover o intercâmbio artístico no país, premiando os cinco artistas mais votados pelo público. Ao todo, 50 trabalhos entre curtas-metragens, clipes de músicas, poesias, contos e outras expressões de arte foram selecionados e serão avaliados por jurados e também escolhidos mediante um júri popular, através das redes sociais.

Cida competirá com a leitura dramática de um trecho do livro “Bocas do Tempo”, do autor Eduardo Galeano, gravado no início da pandemia, intitulado “Mulher Exemplar”. “Todo artista precisa ser lembrado e esta é uma ótima oportunidade. Quando fiquei sabendo do festival através de um amigo, lembrei que tinha alguns trabalhos que eu havia feito, motivados pela Companhia de Teatro da Biblioteca Pública do Paraná, onde eu trabalho atualmente, e escolhi essa leitura. Muita gente gostou do resultado, não apenas pela performance de atriz, mas pela narrativa do texto. Fiquei muito feliz pelo meu vídeo ter sido aprovado”, conta a artista.

As votações estão abertas desde o último sábado, 19 de setembro, e vão até o próximo dia 27. Para votar, basta acessar a página oficial da FENF no Facebook ou Instagram e reagir aos vídeos publicados pela equipe. Cada publicação pode ser votada duas vezes, um voto em cada plataforma.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

, , ,