Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
O check-up foi realizado como preparação para a estreia do time araucariense na Superliga B. Foto: Everson Santos

A equipe de voleibol SMEL Araucária/ASPMA/Berneck firmou uma parceria super importante, que vai garantir o acompanhamento médico e nutricional de seus atletas. A Clínica São Vicente, que se tornou uma referência em atendimentos de urgência e eletivos em Araucária, disponibilizou sua estrutura moderna, seus profissionais e seus equipamentos com tecnologia de ponta para os atletas do vôlei. E eles já fizeram o primeiro check-up na clínica, como preparatório para a estreia na Superliga B, que será no próximo sábado, 23 de janeiro, em Brasília.

O médico Emerson Albertasse, proprietário da Clínica, disse que a clínica se tornou patrocinadora do time, e vai oferecer todo suporte técnico na área médica. “Faremos todos os exames periódicos deles, os check-up anuais, os exames que são necessários antes dos campeonatos. Caso tenham lesões, a clínica fará o acompanhamento, disponibilizando seus ortopedistas, especialistas de todas as áreas (ombro, joelho, tornozelo etc), tudo disponível, seja para a parte preventiva ou mesmo se apresentarem algum problema de saúde”, explica o médico.

Para o técnico da equipe, Everson Ribeiro, a parceria veio em um momento crucial, em que os atletas precisam estar com a saúde em dia para a participação na Superliga. “Os atletas e a comissão técnica farão exames e consultas na Clínica São Vicente e também poderão utilizar o pronto atendimento. É uma clínica moderna e totalmente funcional, e com certeza essa parceria será de extrema importância para garantir a saúde dos nossos atletas”, comentou.

Superliga

Atletas realizaram os primeiros exames na clínica parceira, que dará todo suporte médico à equipe. Foto: Everson Santos

A estreia do time SMEL Araucária/ASPMA/Berneck na Superliga B no sábado será contra o Brasília Vôlei UPIS, e o jogo acontece na casa do adversário. O time araucariense teria um jogo marcado para o dia 26, em casa, contra o Anápolis, mas a partida foi adiada porque atletas da equipe brasiliense estão com a Covid 19. Sendo assim, o Araucária só retornará em quadra no dia 30, jogando contra o Vôlei Futuro, em casa, no ginásio do CSU.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1245 – 21/01/2021

VEJA TAMBÉM