Em março de 2020 a Clínica São Vicente iniciou suas atividades em Araucária e, desde então, vem sendo reconhecida pela qualidade do serviço prestado e pela busca constante no que há de melhor em recursos humanos e materiais para o atendimento aos moradores. Com essa mesma visão, a clínica está chegando em outro município, Contenda, onde irá inaugurar uma unidade em maio.

“Sempre focamos nas necessidades dos araucarienses, que antes precisavam sair da cidade para buscar atendimento médico na capital e agora tem essa facilidade aqui mesmo. Mas ao mesmo tempo existia a preocupação de levar este atendimento a clientes de municípios vizinhos como Contenda, Lapa e outros, que também precisam se deslocar para grandes centros em busca de consultas com especialistas, exames e outros procedimentos”, disse o Dr Emerson Albertasse, fundador da clínica.

Em dois anos, a Clínica São Vicente já atendeu mais de 40 mil pessoas. São mais de 70 especialistas assistindo em mais de 40 especialidades, além do 1° posto de vacinas privado da região. A clínica se destaca pela diversidade de exames que oferta como raio-x, ecografia, exames laboratoriais, eletrocardiograma, doppler, teste ergométrico, endoscopia, colonoscopia e retossigmoidoscopia.

“Os últimos anos foram de constante crescimento e reforço do compromisso com a população. Isso nos motivou pela expansão dos serviços. Hoje quem mora na região de Contenda e tem plano de saúde ou possui condições de pagar uma consulta precisa se deslocar até a sede da Clínica São Vicente em Araucária ou buscar por atendimento em Curitiba. Até o momento já foram atendidos mais de 2 mil moradores da região na sede, foi pensando nisso que decidimos abrir a 1° filial naquele município”, explicou o Dr Emerson.

Ele conta que desde o início desse novo projeto tem recebido grande apoio da comunidade local, os moradores, inclusive, apontaram as carências a serem supridas. “Temos recebido apoio também das autoridades locais como do prefeito Antonio Adamir Digner (Mostarda) e seus secretários, que veem nisso grandes possibilidades de parcerias futuras para ajudar a suprir carências do município”, relatou Albertasse.

Inauguração

Muito em breve os moradores da região poderão ter acesso a atendimento médico de qualidade mais perto de suas casas. O novo espaço conta com 250m², pensados para que o profissional médico possa executar o melhor trabalho possível e os pacientes sejam acolhidos humanamente. Localizada na Rua Francisco Sotel Cordeiro, a poucos metros do Banco Itaú, a clínica médica será a primeira do município e irá oferecer diversos tipos de consultas eletivas e exames.

Entre as especialidades a clínica terá Cardiologista, Gastroenterologista, Ginecologista, Ortopedista, Pediatra, Proctologista, Urologista, entre outros. Ofertará os exames de Ecografia, Doppler, Ecocardiograma e Eletrocardiograma. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h e aos sábados, das 8h às 12h.

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp