Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
O s veterinários Dr. Luciano Dra. Ellen e Dr. Luis estão no comando da CVA. Foto: divulgação

Cuidar da saúde do seu pet é essencial para que ele tenha uma vida longa e saudável. Por isso, os exames de rotina têm um papel fundamental no monitoramento das suas funções corporais, e partir de um acompanhamento veterinário constante, algumas patologias poderão ser identificadas ainda no início, aumentando as chances de um tratamento mais simples. O ideal é manter uma periodicidade ao veterinário a cada 6 ou 8 meses.

A Clínica Veterinária Araucária – CVA, que acaba de completar um ano de atividades no Município, tem sido uma importante aliada para os donos de pets. O espaço trabalha com várias especialidades veterinárias, entre clínico geral, nefrologista, neurologista, oftalmologista, ortopedista, dermatologista, cardiologista. Possui aparelhos de ponta, anestesia inalatória, oxigênio, monitor multiparâmetro e demais materiais, devidamente esterilizados.

Desde o início deste ano, a CVA ampliou seu centro cirúrgico e as vagas para internamentos. Atualmente realiza cirurgias oncológicas, oftalmológicas, ortopédicas, de tecidos moles, com abrangência em quase todas as áreas. Possui uma lista completa de exames, desde um raio-X até um ultrassom ou ecocardiograma, todos com horários agendados, para garantir mais comodidade aos clientes. Na clínica, todos os procedimentos cirúrgicos também são realizados com a presença de um anestesista e um cirurgião.

Por enquanto o atendimento 24 horas é apenas para os internamentos, ou seja, quando ocorre de um paciente ficar internado, um veterinário fica de plantão.

Expectativa deu certo

Cuidar da saúde do seu pet é a missão da CVA. Foto: divulgação

Pela amplitude dos serviços que oferece, a Clínica Veterinária Araucária – CVA já se tornou uma referência no Município. Com apenas um ano de funcionamento (comemorado em 29 de agosto), a CVA já foi eleita a melhor clínica do ano, em votação popular. Paras os sócios-proprietários Luís Cachatori, Ellen Wojcik e Luciano Buch, a escolha os deixou muito lisonjeados e gratos, e demonstra o trabalho com excelência que vem sendo feito pela clínica.

“Nós iniciamos a clínica acreditando no potencial de Araucária e nossa expectativa se confirmou. A decisão de vir para cá, já que nós três trabalhávamos em Curitiba, surgiu devido ao grande número de pacientes da cidade que atendíamos na clínica onde estávamos, principalmente nos finais de semana. Então percebemos a necessidade de trazer para cá uma clínica nesse modelo, mais completa, ofertando várias especialidades veterinárias, exames, cirurgias e internamentos. Saímos à procura de um imóvel para alugar, porém tínhamos a pretensão da sua localização, porque a ideia era montar uma clínica no bairro Fazenda Velha, por ser um ponto mais estratégico, de fácil acesso a outras regiões do Município e até mesmo às demais cidades da região metropolitana. A procura foi em um domingo e na quarta-feira seguinte visitamos os imóveis e na outra semana já estávamos fechando contrato de locação. Reformamos o imóvel e em 20 dias montamos tudo e inauguramos, com um frio na barriga, sem saber se ia dar certo”, lembrou o veterinário Luciano.

E a expectativa dos três sócios se confirmou, pois em apenas um ano eles se surpreenderam, os clientes foram chegando e aumentando a cada dia. “Somos agradecidos por tudo que a cidade nos proporcionou e pelo apoio que sempre recebemos. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou Dr Luciano.

Os serviços

A Clínica Veterinária Araucária – CVA tem consultas de várias especialidades veterinárias para cães, gatos, aves e demais pets e animais exóticos, com horário agendado. Oferece vários tipos de vacinas, exames, cirurgias e internamentos (24 horas). O horário de atendimento é todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, das 9 às 19h.
O endereço é rua Agrimensor Carlos Hasselman, 276 – bairro Fazenda Velha, fones (41) 3031-4661 e (41) 99530-3522.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1284 – 21/10/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM