Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Os alunos que vão prestar a primeira fase do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR) no próximo domingo, 27 de outubro, têm bons motivos para não dormir na madrugada desta quinta para sexta-feira (24 e 25). E não é de ansiedade pela prova e sim porque o COC Araucária vai promover um aulão de revisão.

O aulão reunirá 15 professores do COC e terá transmissão ao vivo pela página no Facebook do jornal O Popular. Neste ano a revisão acontecerá na sala XPlus dos cinemas UCI do shopping Palladium.

A revisão será feita no estilo aulão show e a temática deste ano é Astros da Música. Por isso, todos os professores do COC estarão fantasiados de estrelas de bandas de rock, de música popular brasileira e outras.

De acordo com a direção do Colégio, o objetivo deste aulão de revisão é dar aquela última dica, aquele macete para que os vestibulandos consigam a tão sonhada aprovação no vestibular da UFPR, que é o mais concorrido do Paraná e um dos mais disputados do país.

O aulão de revisão está marcado para começar por volta das 23h30 desta quinta-feira (24) e segue até por volta das 7h de sexta-feira (25). Para manter os alunos ligados durante toda a madrugada, os professores adotaram uma dinâmica de aula muito interativa, inclusive utilizando recursos de imagem e som que só uma sala de cinema pode proporcionar.

Então, anote aí na sua agenda. Hoje à noite tem aulão de revisão para o vestibular da Federal. Quem não conseguiu adquirir o seu ingresso para acompanhar diretamente de uma das poltronas do UCI, basta acessar o Facebook, curtir a página do jornal O Popular do Paraná e acompanhar ao vivo à transmissão.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1186 – 24/10/2019

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM