O Coimbra Esporte Clube, time araucariense fundado em 2017, vem se destacando em competições da categoria 40tinhas. Atualmente o clube está na semifinal de dois campeonatos, o Intermunicipal e o Acqualuz (do Umbará), ambos acontecendo em Curitiba.

No domingo, 20 de março, o Coimbra enfrentará o Engenho Velho, em Campina Grande do Sul, pelo Intermunicipal, e se vencer, irá para a disputa de troféu. No dia 19, pelo Campeonato Acqualuz, o time enfrentará o Tottenham, na Arena JD, no bairro Umbará.

“Formei o time com muitos atletas que conheci disputando a Segunda Divisão de Araucária (Segundona), quando eu jogava pelo Colorado, equipe do saudoso seu João do Tupy (in memorian). No campeonato passado no Umbará terminamos em 3° lugar e agora estamos entre os quatro finalistas novamente”, disse o presidente do clube, Gledson Joel Zaboroski Patricio. Segundo ele, no ano passado o time conquistou o 3º lugar na Arena JD, no Umbará.

No próximo sábado, 19, o Coimbra vai estrear na Copa Curitiba, no jogo contra o Botafogo Lindóia, às 13h30, no campo do Uberlândia, no bairro Novo Mundo.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe