fbpx

Depois de dois anos sem realizar eventos festivos por conta da pandemia da Covid 19, o Colégio Técnico Industrial – CTI, irá realizar no próximo sábado, 6 de agosto, a Festa Agostina.  O evento, que começa às 13h, será aberto à comunidade em geral e contará com a parceria da ONG EVA, do Rotary Clube de   Araucária e Brasinha Espetinhos. As “cumades e cumpades” poderão se divertir assistindo as apresentações de danças, participando das brincadeiras boca do palhaço, pescaria, entre outras, e se lambuzar comendo as comidas típicas, pastéis e muitas outras guloseimas. Poderão, ainda, tomar um delicioso quentão.

Durante a festa também será realizado um festival de prêmios, sob o comando do pessoal do Rotary. Inclusive quem quiser poderá contribuir com o bingo, doando brindes, é só entrar em contato pelo fone (41) 99590-0725. E tem mais: todas as pessoas que forem à festa irão participar do sorteio de bicicletas e outros prêmios.

O Colégio CTI fica na rua Luiz Franceschi, 963, bairro Thomaz Coelho. Parte da renda obtida com a festa será revertida para a ONG EVA, que atende pacientes oncológicas. 

Colégio CTI terá Festa Agostina com festival de prêmios e muitas brincadeiras, O Popular do Paraná
Foto – divulgação

Texto; Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Valdecir Santos visita prefeito Hissam

O pré-candidato a deputado estadual falou com o prefeito sobre bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa O pré-candidato a deputado estadual Valdecir Santos esteve

Compartilhe