Pesquisar
Close this search box.

Colégio Marilze ganha novo visual com reformas

As obras fazem parte do programa Renova Escola
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Colégio Marilze ganha novo visual com reformas
As obras fazem parte do programa Renova Escola

 

O Colégio Estadual Professora Marilze da Luz Brand, no Jardim Fonte Nova, está passando por uma série de reformas, que estão proporcionando melhorias na sua estrutura. Depois de muita luta e anos de espera, a instituição foi contemplada com três programas do Governo do Estado. O primeiro, quase concluído, é o Renova Escola, que está proporcionando reformas em todas as salas de aula, desde a troca dos tacos, que foram substituídos por cerâmicas, até a pintura, que também está sendo feita na parte externa.

O muro dos fundos do Colégio também passou por reformas, e foram feitas parte das adequações exigidas pelo Corpo de Bombeiros. O custo da obra será de R$ 167.000,00, com um prazo de execução de 150 dias.

Outro projeto que vai trazer melhorias para o Marilze é o Escola 1000, que vai começar logo após o Renova e vai contemplar telhados, grades, reforma dos laboratórios de informática e química e reforma da quadra. “E depois do Escola 1000 vamos receber o programa Escola Conectada, com um investimento de R$ 100 mil na área de informática. Nossa escola vai ficar ótima, valeu a pena a luta em busca de melhorias”, disse o diretor Ricardo Teixeira.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1100 – 15/02/2018