Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

 

Neste fim de semana os lançamentos prometem agradar a todos, desde os que gostam de uma comédia bem humorada, até aqueles que amam um filme de terror. Tanto “Slender Man: Pesadelo sem rosto”, quanto “Meu Ex É Um Espião”, podem ser ótimas apostas para a diversão.

Após longos quatro anos, Slender Man finalmente vai estrear, baseado em uma lenda e apostando no mesmo sucesso do game Slender: The Eight Pages. A história vai se basear na grande influência paranormal de Slender. Recentemente, a HBO apresentou o documentário “Cuidado com o Slender Man”, que fala de duas garotas adolescentes e a tentativa de assassinato de uma amiga, em 2014. Sendo bem diferente um do outro, o filme dirigido por Sylvain White apela para o público jovem e traz boas interpretações de Joey King (Barraca do Beijo) e Julia Goldani Telles (most likely to murder).

Sinopse

As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem sem rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.

 

A comédia Meu Ex é um Espião, vem com o propósito de falar sobre feminismo, sem que isso pareça panfletário. O filme estrelado por Mila Kunis e Kate McKinnon é feito de forma original e cheia de ação.

Com química de sobra, a dupla de protagonistas brilha durante o longa. A diretora Susanna Fogel sabe fugir dos estereótipos, mas em muitas das vezes cai nas armadilhas das piadas prontas.

Sinopse

Audrey (Mila Kunis) está desiludida com o término do namoro com Drew (Justin Theroux), que a dispensou através de uma mensagem de celular. O que ela não sabe é que o agora o ex-namorado é também um agente secreto, perseguido devido a um pen drive que contém informações sigilosas. Após receber o apoio moral de sua melhor amiga, Morgan (Kate McKinnon), Audrey é surpreendida com o súbito reaparecimento de Drew, após ameaçar queimar seus pertences. Logo, ambas estão também envolvidas no mundo da espionagem, precisando ir às pressas para Viena, na Áustria.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM