Comusar escolhe novo presidente
É a terceira vez que Antonio preside o órgãoComusar escolhe novo presidente

TikTok

O TikTok mais pop da cidade!

Seguir @opopulardoparana

Os novos conselheiros de saúde, escolhidos em conferência realizada no início do mês passado, tomaram posse na terça-feira desta semana, 29 de abril. Eles ficarão no cargo até o ano que vem, quando haverá uma nova eleição, dessa vez para um mandato de quatro anos.

Na terça-feira, além da posse, também aconteceu a escolha da mesa diretora do Conselho. Duas chapas estavam na disputa. Uma era encabeçada por Jair Francisco Lopes e a outra por Antonio Arival Correa, ambos integram o Comusar como representantes dos usuários da rede pública de saúde.

Ao todo, 31 conselheiros tiveram direito a voto no processo de escolha da nova presidência do órgão. Aberta as urnas, o vitorioso foi Antonio Arival, que obteve dezessete votos. Jair obteve apenas quatorze.
 

Threads

O Popular também está no Threads

Seguir @opopularpr