Foto: Marco Charneski

Motivo de muita dor de cabeça para a Prefeitura e para os moradores do jardim Califórnia, no bairro Capela Velha, a licitação para conclusão das obras de pavimentação em várias ruas do bairro vai acontecer no próximo dia 24 de janeiro.

Iniciadas já há alguns anos, as obras no local não foram concluídas porque a empreiteira que venceu a primeira licitação acabou não concluindo os trabalhos. A Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) notificou e puniu a empresa administrativamente, mas não escapou – como manda a lei – de ter que lançar novo certame para definição de uma nova empreiteira para executar a obra.

Ao todo, esta nova licitação compreende a pavimentação das ruas Tesoureiro, Jaburu, Tiriva, Olinto Lemos, Bico-de-lacre, Arara, Peru, Ema, Pelicano e Domingos Martins Belo. São mais de 16 mil metros quadrados de área a ser asfaltada. Os recursos para conclusão dos trabalhos estão estimados em R$ 3,9 milhões. A expectativa é que os trabalhos no local sejam retomados até o final de março.

Texto: Waldiclei Barboza

Publicado na edição 1295 – 20/01/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp