Na sexta-feira, 6 de maio, o Teatro da Praça foi palco de uma confusão durante o “Big Festival da Criança”, teatro de palhaços da CIA da Alegria, que esteve em Araucária para uma apresentação especial. O problema é que a venda dos ingressos abriu somente uma hora antes do início da apresentação, e muitas pessoas reclamaram que não conseguiram assistir ao espetáculo, porque a lotação do teatro se esgotou rapidamente.

Uma fila enorme se formou na bilheteria e muita gente se irritou, por acreditar que havia perdido a viagem. Teve até boatos de que a trupe não havia comparecido e nem avisado o público do cancelamento da apresentação. Mas segundo a Prefeitura, o evento ocorreu como estava programado e ainda teve uma sessão extra, às 20h30. O que ocorreu é que o público interessado superou o limite de 200 para cada uma sessão e isso gerou reclamação por parte de quem não conseguiu ingresso.

“É importante esclarecer que toda a parte de venda dos ingressos é de responsabilidade da equipe do espetáculo e não do Teatro da Praça. A equipe do Teatro mediou a situação, atendendo a comunidade presente, evitando complicações. A segunda sessão acabou tendo um público adicional além da capacidade do teatro (cerca de 50 pessoas a mais), para que elas não ficassem de fora do espetáculo. A equipe do Teatro da Praça ressalta o seu compromisso em atender a comunidade da melhor maneira possível, mas esclarece que, dada a grande procura, infelizmente, não seria possível acolher a todos que procuraram pelo evento, mesmo com a sessão extra”, explicou a Prefeitura.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp