Compartilhe esta notícia
Conheça a história de sucesso da Clínica Kyara Morgana - notícias da Geral  - O Popular do Paraná
A fisioterapeuta Kyara Morgana construiu uma história de sucesso em Araucária. Foto: divulgação

Em um mercado exigente e concorrido como o da estética, saúde e bem estar, se tornar referência é motivo para muita comemoração. E esse é o patamar atingido pela Clínica Kyara Morgana, que comemora seis anos de atuação em Araucária. É uma trajetória marcada pelo sucesso, sempre priorizando a evolução nos tratamentos e a preocupação constante com a saúde e bem estar dos clientes. “Estamos em festa, e se chegamos até aqui, foi graças ao empenho da nossa equipe de profissionais e a preferência dos nossos clientes”, afirmam os sócios proprietários Kyara Morgana e Jaison Knapik.

A Clínica Kyara Morgana nasceu de um sonho da fisioterapeuta dermatofuncional e doutoranda em emagrecimento Kyara Morgana, que saiu do estado do Pará, para cursar Fisioterapia em São Paulo, onde conheceu o marido Jaison, de Araucária, que passou a compartilhar do mesmo desejo. “Na época da faculdade eu amava as aulas de dermatofuncional, poder ajudar as pessoas através do toque, do conhecimento. Ainda em São Paulo trabalhei em uma clínica de estética, e foi lá que comecei a sonhar em ter minha própria clínica, com o desejo de ajudar pessoas a resgatarem sua beleza e autoestima. Então, em 2014 vim morar em Araucária e aluguei uma salinha pequena, onde atendia meus primeiros pacientes. Na época, eu alugava os aparelhos porque não tinha condições de comprar. A concretização do sonho estava mais próxima, pois como eu já não estava dando conta de atender sozinha tantos pacientes, eu e Jaison decidimos alugar um espaço maior, investimos em tecnologias e conseguimos montar uma equipe maravilhosa. Deus nos abençoou, fizemos muitos cursos e especializações, e não demorou muito para construirmos um espaço maravilhoso para a clínica. Temos muito o que comemorar nesses seis anos, sempre mudando vidas e resgatando saúde e autoestima em Araucária”, festeja Kyara.

Tratamentos inovadores

A clínica, que reinaugurou no ano passado com muitas novidades e um novo slogan “Ressignificando sua beleza”, trabalha com os mais avançados tratamentos, como Depilação a Laser, Emagrecimento, Estrias, Gordura Localizada, Harmonização & Contorno, Manchas, Pilates, Psicologia, Rejuvenescimento, Queda de Cabelo, Inchaço e Modelagem Corporal, Diástase Abdominal, Pós Operatório, Relaxamento, Acne e Celulite & Flacidez.

O carro-chefe é o Relive, um programa que recupera a saúde do seu organismo, trata a gordura localizada, celulite e flacidez, restabelecendo a autoestima e a confiança. O Relive é baseado em três pilares, que são chamados 3Rs. O Reiniciar, com duração de uma semana, que consiste na limpeza, desintoxicação e preparação do corpo para as próximas etapas do tratamento. O Recuperar, com duração de 4 a 8 semanas, e propõe restaurar os danos sofridos pelo corpo com o excesso de gordura localizada, flacidez e celulite; A terceira etapa se chama Restabelecer, com duração de um mês, onde após a desintoxicação celular e a perda de gorduras, flacidez e celulite, o corpo necessitará preservar o que foi conquistado, restabelecendo o equilíbrio para manter os resultados estéticos.
“Nossos tratamentos são os mais avançados no mercado da estética, saúde e bem estar, e são aplicados por uma equipe qualificada e treinada para atender a todos os pacientes de maneira eficaz e segura. Além disso, contamos com uma estrutura e equipamentos adequados para atender de maneira segura e confortável”, explica Kyara.

Serviço

A Clínica Kyara Morgana fica na rua Pedro Druszcz, 760, Centro. Os contatos são (41) 99790-6918 – Whatsapp e (41) 3031-1002. O horário de atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 21h, e na sexta, das 8h às 18h. Você também poderá conhecer mais sobre a clínica e acompanhar as novidades nas redes sociais Facebook e Instagram “Clínica Kyara Morgana” e no site: www.clinicakyaramorgana.com.br.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1229 – 10/09/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio