Compartilhe esta notícia
Construtora Monte Azul  entrega as chaves do  Condomínio Mirante II - notícias da Geral  - O Popular do Paraná
Mirante II tem apartamentos de 53m² e 64m², uma das maiores plantas do padrão. Foto: divulgação

A espera valeu a pena! No final do mês de agosto, os condôminos do Mirante II, empreendimento da Construtora Monte Azul, finalmente receberam as chaves dos apartamentos. O cronograma das obras levou mais tempo que o esperado, devido a contratempos que não estavam previstos e que não dependiam exclusivamente da construtora.

As chaves foram entregues em momentos diferentes: no dia 28 de agosto para os blocos 1, 2, 3 e 4; dia 29 para os blocos 5, 6 e 7; e dia 30 para os blocos 8, 9 e 10. Durante a assinatura que formalizou a entrega, foi possível perceber o sorriso de alívio e alegria dos compradores.

“A entrega foi espetacular! É incrível ver o brilho nos olhos dos proprietários recebendo suas chaves. Infelizmente demorou mais que o previsto, mas foram situações que fugiram do controle da empresa. Estamos com a consciência tranquila, fizemos o possível e o impossível para entregar os apartamentos o mais rápido que podemos, não medindo esforços. Entregamos um belo condomínio, 100% vendido, com uma qualidade superior a vista nos demais empreendimentos do Minha Casa Minha Vida, com grandes apartamentos de 2 e 3 quartos, jardim privativo, pé direito alto, aquecimento a gás. Esperamos que todas as famílias que venham a viver no Condomínio Mirante II sejam muito felizes e repletos de realizações”, declarou a construtora.

A proprietária da unidade 133, Joselina dos Santos, disse que adorou o apartamento, que foi um sonho realizado e a espera valeu a pena! Mesmo sendo de dois quartos, achei bem grande, parece maior que outros apartamentos de três quartos que visitei antes. Gostei do aquecimento a gás no chuveiro. Banho frio e a conta gotas no inverno nunca mais! Espero ser muito feliz dentro desse apartamento”, disse.

Padrão

O Condomínio Mirante II tem apartamentos de dois ou três quartos, medindo 53m² e 64m², respectivamente, todos com sacadas e planejados dentro de uma das maiores plantas desse padrão.

O empreendimento fica na rua Pelicano, bairro Capela Velha, uma localização estratégica, que facilita a vida tanto de quem trabalha em Araucária quanto em Curitiba, pois fica próximo ao terminal da Vila Angélica e a 10 minutos da CIC.

Texto: MAURENN BERNARDO

Publicado na edição 1179 – 05/09/2019

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio