Contribua com a vakinha virtual e ajude o cãozinho Amarelão | O Popular do Paraná
Contribua com a vakinha virtual e ajude o cãozinho Amarelão

O Amarelão é um cãozinho dócil, já passou por várias situações complicadas, e sua vida é uma história muito bonita, de pura superação. E mais uma dessas situações aconteceu na noite de segunda-feira, 17 de agosto, quando ele passeava com seu dono pela rua, como costuma fazer todos os dias. Só que ao invés de sair no entardecer, naquele dia eles foram bem mais tarde da noite, momento em que a chuva tinha dado uma trégua. O cãozinho já estava agitado, pois havia passado o dia todo trancado dentro do apartamento. O dono então o soltou da guia e deixou que corresse um pouco, porém, bastou um segundo de distração para que Amarelão fosse pra rua. E o pior aconteceu: um carro acabou atropelando-o. Ele machucou a coluna e acabou perdendo o movimento das patas traseiras.

O dono, desesperado em ver seu grande amigo sofrendo, o levou a um veterinário e como o diagnóstico era de uma cirurgia urgente, não pensou duas vezes: autorizou o procedimento. O problema é que os custos ficaram muito além das suas condições financeiras. A cirurgia custou R$5.190,00, mais R$820,00 no dia da internação, mais medicamentos e fora o que ainda virá pela frente, pois o animal precisará de sessões de fisioterapia, acupuntura, remédios, e uma cadeirinha de rodas.

“Vai levar alguns meses para ele se recuperar e a expectativa de que volta a andar é mínima, mas quero dar a ele uma boa condição de vida, por isso conto com a ajuda das pessoas para custear a cirurgia e o tratamento do Amarelão. Não consigo imaginar minha vida sem ele, sempre digo que eu não o adotei, foi ele que me adotou e me curou”, disse o dono do cãozinho.

Serviço

Ajude o Amarelão, contribua com a vakinha virtual no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pelo-amarelao

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1227 – 27/08/2020

Compartilhe esta notícia: