Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O campeão masculino deste ano foi o time Colo-Colo
O campeão masculino deste ano foi o time Colo-Colo

As meninas do Colombo A levaram a melhor no feminino
As meninas do Colombo A levaram a melhor no feminino

Depois de 40 dias repletos de passes, dribles e gols realizados por 48 times, a Copa Calceaki 2014 Feminina e Masculina chegou ao fim. Os jogos decisivos agitaram o Club Sport Bate Bola no dia 14 de dezembro e definiram os campeões do torneio masculino e feminino.

De acordo com Nelson Miranda, proprietário do espaço, os primeiros jogos que agitaram as quadras foram as semifinais. No entanto, as partidas mais emocionantes foram as decisões de 1º lugar. “No masculino, o time Colo-Colo venceu o Águas de Pinhais com uma goleada de 4×1, enquanto as meninas do Colombo A passaram por cima da Yellow Clube com o placar de 8×4”, conta o empresário, que parabeniza todos os participantes.

Segundo ele, a Copa foi realizada em parceria com a loja de Calçados e Esportes Calceaki, e apresentou uma organização impecável. “Foram disponibilizados dois árbitros, um mesário e um segurança para cada jogo, então não tivemos nenhum tumulto e os times se comportaram muito bem dentro de campo”, conta.

Além disso, ele garante que a torcida prestigiou o evento em peso, o que animou os atletas e incentivou a organização a repetir a dose em 2015. “Dessa vez, abriremos inscrição para a Série Ouro com os 16 finalistas desta Copa e também para a Copa Prata com os times que participaram da fase classificatória e outros convidados. Então, quem quiser se inscrever pode ligar para o Bate Bola”, adianta.

Texto: Raquel Derevecki / Fotos: Divulgação

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM