Pesquisar
Close this search box.

Copa da Amizade: após 9ª rodada times locais ficam mais perto da classificação

Imagem de destaque - Copa da Amizade: após 9ª rodada times locais ficam mais perto da classificação
Foto: Divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A 9ª rodada da Copa da Amizade traçou novos rumos para os times araucarienses que disputam a competição. Faltam poucas rodadas nesta primeira fase e as equipes do Costeira, Boleiros e Araucária estão cada vez mais perto da classificação. Na rodada de sábado (11/05), o Araucária recebeu a equipe do SE Mocidades e em um jogo duro, onde ambas as equipes poderiam sair vencedoras, o time araucariense se saiu melhor e venceu por 3 X 2 com dois gols do centroavante Burbello, que disparou na artilharia com 18 gols. Com este resultado o Araucária passou para a 9° colocação com 11 pontos, ficando a apenas um ponto de entrar na zona de classificação – os oito primeiros passam para a segunda fase. Lembrando que por conta de uma punição o Araucária perdeu muitos pontos, mas vem se recuperando rapidamente a cada rodada.

O Costeira recebeu a equipe do Ipiranguinha em um jogo quente em todos os sentidos, já que foi um sábado de muito calor, e conseguiu se impor no início da partida, com uma forte marcação em cima do adversário, marcando seu primeiro gol. Porém logo na sequência sofreu o empate através de um pênalti. No segundo tempo o Costeira virou novamente o jogo, fazendo 2X1, mas novamente sofreu o empate por um erro individual do mesmo jogador, fechando o placar em 2 X 2. Com este resultado o Costeira ficou na segunda posição do campeonato com 20 pontos.

A equipe do Boleiros, que se encontra na quarta colocação com 17 pontos, folgou na 9ª rodada. “Nessa reta final de primeira fase, ainda teremos três confrontos entre os times locais: Araucária X Boleiros, Araucária X Costeira e Boleiros X Costeira, e todos os três times tem grandes chances de classificação”, explicou um dos dirigentes do Costeira. Acompanhe os jogos da próxima rodada.

10ª rodada – sábado (18/05)
SE Mocidades X Costeira
Horário: 10h45
Local: Parque dos Lagos – Ganchinho (Curitiba) 
União Campo Magro X Boleiros
horário: 10h45
Local: Estádio Gumercindo Boza – Campo Magro
Canarinho X Araucária
Horário: 10h45
Local: Campo do Amocra – Pinhais

Ajuda para o Rio Grande do Sul

Na partida de sábado contra o SE Mocidades o time do Costeira fez a arrecadação de alimentos, roupas, água, materiais de limpeza e de higiene pessoal, que serão destinadas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

As doações foram encaminhadas para a Ribamar Sports pelo diretor da equipe Marcelo Martins, para que fossem enviadas àquele estado.

Imagem de destaque - Copa da Amizade: após 9ª rodada times locais ficam mais perto da classificação
Copa da Amizade: após 9ª rodada times locais ficam mais perto da classificação 1