fbpx

A 1ª Copa Inverno Araucária está entrando na reta final. No domingo, 17 de julho, quatro partidas foram realizadas no Estádio Municipal Pedro Nolasco Pizatto, pela 7ª rodada da competição, e mesmo com os últimos resultados, a classificação para a semifinal segue indefinida. O Itália venceu o ICEA por 1X0, o Grêmio ganhou do América por 3X0, Novo Iguaçu bateu o Gapar em 3X2 e o Jatobá venceu por WO o time do Guajuvira, que já havia desistido da competição. O Chantilly folgou na rodada.   

Após essa rodada, o Jatobá se manteve na liderança da tabela, com 17 pontos. O Grêmio assumiu a 2ª colocação e está com 12 pontos, o Gapar é o 3º com 10 pontos, ICEA em 4º com 10 pontos, Itália em 5º com 10 pontos, Novo Iguaçu é o 6º colocado com 9 pontos, Chantily está em 7º com 9 pontos e América está na 8ª posição e tem apenas 3 pontos. Com exceção do Jatobá, que já realizou sete partidas, todos os demais times somam 6 jogos na competição.

Jamil de Jesus dos Santos, organizador da Copa, disse que a próxima rodada promete muita emoção, porque todos os jogos serão decisivos para a classificação. “Todas as seis equipes brigam por três vagas na semifinal. Então convocamos as torcidas, para que venham ao estádio e incentivem seus times”, convidou Jamil.

8ª rodada – 24 de julho

Local – Estádio Pedro Nolasco Pizatto

11h – Itália X Novo Iguaçu

13h – ICEA X Chantily

15h – Gapar X Grêmio

Jatobá folga na rodada

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Valdecir Santos visita prefeito Hissam

O pré-candidato a deputado estadual falou com o prefeito sobre bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa O pré-candidato a deputado estadual Valdecir Santos esteve

Compartilhe