A 4ª Copa Tião Calado teve mais uma rodada marcada por jogos bem disputados, realizada no domingo (29/03), no Estádio Sebastião Calado. O time do Beira Rio venceu a equipe do América por 2×1, Projeto Vencer e Grêmio empataram em 1×1, a equipe do Malucos ganhou do Parceria por 3×1 e o União Tupy venceu o Seleto por 1×0.

TikTok

O TikTok mais pop da cidade!

Seguir @opopulardoparana

Com os resultados da segunda rodada, o Malucos é o 1º na tabela de classificação com duas vitórias e 6 pontos, Grêmio está em 2º com 4 pontos (1 vitória e 1 empate), Projeto Vencer vem em 3º com 4 pontos (1 vitória e 1 empate), Beira Rio em 4º com 3 pontos (1 vitória e 1 derrota), Parceria na 5ª colocação também tem 3 pontos (1 vitória e 1 derrota), da mesma forma o União Tupy soma 3 pontos e é o 6º colocado (1 vitória e 1 derrota), América e Seleto estão em 7º e 8º lugares, respectivamente, ainda sem pontuar.

Segundo o organizador Jamil de Jesus, o campeonato tem sido tranquilo até aqui quanto à disciplina dos atletas e jogos limpos, com muitos gols, porém em termos de lesões, a situação é diferente. “Além dos dois atletas que se machucaram na primeira rodada, agora tivemos um jogador do Parceria que lesionou o tornozelo. Embora tenham sido acionados para prestar socorro, o Samu e o Siate não compareceram, então eu e representantes do Parceria o conduzimos ao Hospital Municipal de Araucária. Felizmente ele já teve alta e não precisou fazer cirurgia”, relatou Jamil. Acompanhe os jogos da terceira rodada.

Copa Tião Calado entra na terceira rodada no próximo domingo (06)

Edição n.º 1459.

Telegram

Notícias direto no Telegram

Entrar no canal @OPopularPr