Pesquisar
Close this search box.

Corpo encontrado na Lapa era de moradora do Jd. Plínio

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Corpo encontrado na Lapa era de moradora do Jd. Plínio
Josiane saiu para uma festa em janeiro e depois não foi mais vista

 

A agonia acabou para a família de Josiane Aparecida Rodrigues da Silva, 45 anos, que estava desaparecida desde o começo deste ano.

Ela saiu de casa, no Jd. Plínio, no dia 20 de janeiro para ir a um baile com duas amigas. No dia seguinte, Josiane não voltou para casa e seus familiares entraram em contato com as amigas, mas elas também não foram encontradas em suas casas.

A família de Josiane recebeu então a informação de que ela teria pego uma carona na data da festa, mas a pessoa que contou sobre a carona não soube informar o modelo nem as placas do veículo. Desde então, não houve mais notícias do paradeiro de Josiane.

NA LAPA

Em fevereiro, no município da Lapa, foi encontrado o corpo de uma mulher. O cadáver não tinha identificação, visto que já estava em estado de decomposição e não havia nenhum documento pessoal junto ao corpo.

Em março foi feito exame de sangue no Instituto Médico Legal (IML) para realizar confronto e comprovar se o corpo encontrado era ou não de Josiane.

Nesta semana, na segunda-feira, 25 de junho, os familiares da vítima receberam a informação de que o resultado do exame de DNA deu positivo, confirmando que o corpo encontrado na Lapa era realmente de Josiane.

INVESTIGAÇÕES

A princípio, como o corpo foi encontrado no município vizinho, as investigações do que poderia ter acontecido com Josiane e também sobre a autoria do crime acontecerá pela Delegacia de Polícia Civil da Lapa.

Contudo, familiares da vítima comentaram que ela foi sepultada na tarde desta quarta-feira, 27 de junho, e que a partir de agora vão pedir a transferência do processo para Araucária.

Ainda, a família de Josiane comentou que ela era uma pessoa tranquila e não sabiam de nenhuma desavença que ela pudesse ter. Josiane morava com a filha e não tinha nenhum antecedente criminal.

 

 

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1119 – 28/06/2018