Araucária PR, , 14°C

Corrida Volta ao Morro de Antonina teve atletas araucarienses no pódio

Ana Maria ficou em 3º lugar na classificação geral
Corrida Volta ao Morro de Antonina teve atletas araucarienses no pódio
Ana Maria ficou em 3º lugar na classificação geral

 

Atletas de Araucária se destacaram na corrida 2ª Volta ao Morro do Bom Brinquedo que aconteceu no domingo, 3 de dezembro, em Antonina. Foram cinco pódios conquistados pelos representantes da Equipe Rodrigues Assessoria Esportiva, um da Paola Santos, da Equipe Caveira Cross, e um da Ana Maria Nunes, que corre pela Aliança Segurança e Serviços e New Nature Suplementos.

Ana ficou em 3º lugar na classificação geral, mesmo após ter ficado quase 30 dias sem poder treinar devido a uma lesão que sofreu na prova anterior. “Foram dias intensos de gelo, muita dor e medicação. Para esta prova de Antonina fiz apenas três treinos. Felizmente na hora da corrida encontrei um amigo corredor que me deu as coordenadas da prova, assim já sabia o ponto mais difícil do percurso e usei a meu favor. Meu objetivo era ficar entre as cinco do geral e fiquei em 3º, estou feliz com minha recuperação. Agradeço meus patrocinadores Aliança, na pessoa do senhor Osni Gomes e New Nature, na pessoa do senhor Dionei. Obrigado pelo patrocínio e por acreditarem no meu potencial”, disse Ana.

Paola Santos, do Caveira Cross, ficou em 1° lugar na sua categoria 25 a 29 anos. “Foi meu primeiro pódio, estou super feliz”, comentou. Também da equipe correram nesta prova, mas sem conquistar pódio, os atletas João Carlin, Ana Paula, Duda Gaspar, Junior Gaspar e Simone Palmas.

Pela Equipe Rodrigues participaram os atletas Rosinha Garcia (1º lugar categoria 35 a 39 anos), Lucas Garcia, Meiri Costa (2º categoria 35 a 39 anos), Denise Mina, categoria 40 a 44 anos, seu primeiro pódio), Jocilei Nunes (1º categoria 35 a 39 anos) e José Roberto Lambari (2º categoria 55 a 59 anos).

“A Corrida ao Morro foi uma prova com um nível elevado de dificuldades, muitas ladeiras e subidas, exigindo dos atletas muita resistência, foi uma corrida de superação para muitos e também de contemplação da natureza”, comentou a atleta Rosinha Garcia.

Leia outras notícias
MEDPREV - OUTUBRO ROSA