Costeira e Grêmio Liquigás realizam amistosos para a 52ª Taça Paraná

Os garotos do Costeira estreiam na Taça Paraná dia 29 de março
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os garotos do Costeira estreiam na Taça Paraná dia 29 de março
Os garotos do Costeira estreiam na Taça Paraná dia 29 de março

Enquanto o Grêmio Liquigás se recupera da derrota sofrida no último domingo em sua estreia na 52ª Taça Paraná, os meninos do Costeira realizam diversos treinos e amistosos para evitarem decepções no campeonato juvenil. Um desses jogos aconteceu no último sábado, 7 de março, quando enfrentaram o time adulto do Colorado no Centro Esportivo do Costeira.

De acordo com o técnico Adilson Soczek, a proposta era encarar uma categoria diferente para testar os garotos, e o resultado foi positivo. “Tivemos um ótimo jogo e vencemos por 2×0 com gols do Jean Halas e do Diogo Halas”, conta.

Segundo ele, esses garotos estão entre os destaques da equipe junto ao atleta Mateus Reikdal, que foi titular no time campeão de 2014 e atua em diversas posições no ataque, direita e na esquerda. “Este ano, ele é nossa grande esperança”, afirma.

O técnico também garante que o time foi reforçado com fortes nomes das equipes Jatobá, União Itália, Grêmio, Paraná e Trieste. “Assim, estamos com um grupo muito bom, e só temos que prepará-los em novos amistosos como o deste sábado, 14 de março, contra o sub17 da SMEL”. O jogo acontece no Estádio Municipal Emílio Gunha, às 10h.

Após a partida, os meninos também realizarão exames gratuitos pelo programa “SMEL Cuidando de Você”. “Os jogadores do Grêmio já fizeram esses exames, e agora será a vez do Costeira, algo muito importante já que esses jovens geralmente não se preocupam com a saúde”, comenta Idu Blaszczak, diretor da secretaria de esportes.

Amistoso adulto

Como já realizou esses exames, o Grêmio Liquigás aproveitará seu fim de semana somente para treinar. Dessa vez, o jogo acontece no sábado contra o Vera Cruz. “Vamos corrigir alguns detalhes de posicionamento durante a partida às 15h no Estádio Municipal, e esperamos ser mais felizes na conclusão do nosso jogo semana que vem”, finaliza o treinador Paulo Sérgio de Oliveira (Sapo).

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE