Costeira Juvenil está de olho na Taça Paraná 2016

No último fim de semana, a equipe enfrentou o time adulto do Nova Geração
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No último fim de semana, a equipe enfrentou o time adulto do Nova Geração
No último fim de semana, a equipe enfrentou o time adulto do Nova Geração

Tricampeão da Primeirona Juvenil de Araucária e atual campeão da Taça Paraná para categorias de base, o Costeira já está de olho nos resultados de 2016. Por isso, reuniu atletas de todas as equipes da Primeira Divisão de Araucária e marcou uma maratona de 10 amistosos para definir o elenco oficial que disputará o bicampeonato na Taça Paraná.

O primeiro jogo aconteceu no dia 9 de janeiro, quando a equipe enfrentou o Costeira Adulto e venceu por 5×2. No entanto, o confronto ficou mais difícil neste sábado, dia 16, quando os meninos entraram em campo contra o Nova Geração, que se prepara para a Segundona. “A partida também aconteceu no Centro Esportivo do Costeira, mas dessa vez acabou em 6×5 para os visitantes”, conta o técnico e presidente Adilson Soczek.

No entanto, ele garante que a partida foi válida, pois serviu para conhecer o jogo dos 25 atletas. “No primeiro tempo com o time base nós terminamos em 2×2, só que no segundo tempo trocamos todos os jogadores pra testar todo mundo, então o time ficou meio perdido”, conta.

Mesmo assim, a expectativa é a melhor para a 3ª partida de treino, que está marcada para este sábado, 23 de janeiro, contra a equipe campeã do Juvenil de Fazenda Rio Grande. “Será um amistoso festivo, às 15h30 aqui no Estádio do Costeira, quando cada atleta do time da Fazenda entregará a faixa para um jogador do nosso time e se cumprimentarão”, adianta o treinador, que convida a comunidade para acompanhar o amistoso.

Mudança de técnico

Depois de deixar a direção da equipe juvenil do Costeira em 2015 para assumir o time adulto, o técnico Adilson Soczek volta à ativa na Taça Paraná. Por isso, o araucariense Vagner Chefer estará de folga nesta edição da Taça Paraná e envia seu cumprimento aos garotos. “Desejo boa sorte à equipe na Taça e valeu por tudo em 2015. Afinal, foi um grande ano para o nosso futebol!”, afirma.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: MARCO CHARNESKI

Compartilhar
PUBLICIDADE