Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Ane e Bernardo encantaram o público
Ane e Bernardo encantaram o público

Os pequeninos Bernardo Rafael Seixas de Morais, 3 anos, e Anelize Sbitikowski Zepechoka, 5 anos, roubaram a cena na 4ª etapa do Circuito Cross Country Subway em, que aconteceu no domingo, 27 de novembro, Campo Largo. Representando a Equipe Rodrigues, as crianças correram na categoria Kids (4 a 6 anos) e comemoraram muito ao completarem o percurso de 100 metros.

Ane é aluna do Pré II e foi incentivada a participar da corrida pela professora Luciana, que também é atleta da equipe. “Ela ficou radiante de felicidade porque ga­nhou sua primeira medalha e disse que aquele era o dia mais feliz do mundo. A Ane ficou com vontade de correr porque a mãe mostrou minhas publicações no facebook, daí ela pediu pra correr comigo, então prometi que a levaria ainda esse ano. Foi sua primeira corrida”, contou a professora.

Bernardo ganhou força para correr da avó Josiane Cortes de Moraes, também atleta da equipe, e não se conteve de tanta alegria. “Esta foi a segunda corrida dele. Em outubro ele ficou em 1º lugar na corrida Run Kids Curitiba, no percurso de 30 metros”, contou Josiane.

No adulto

Além das crianças, os demais atletas da Equipe Rodrigues arremataram 3 pódios nesta corrida de domingo. Os vencedores são Josiane Cortes, Sebastião e Lambari.

No sábado, dia 26, a equipe participou da corrida Sport Night Run, em Curitiba, e fez oito pódios com os atletas Wisnei, Miquéias, Hailton, Dauque, Zenilda, Adrian, Raquel e Glória. Também no sábado, o atleta Lambari fez pódio no Circuito de Corridas Cepe, em Araucária.

Lindiomar foi o 3º na geral

O atleta Lindiomar Aparecido Francisco, que corre pela Cia dos Cavalos, também fez pódio no Circuito Cross Country Subway, no domingo, dia 27. Ele conquistou a 3ª colocação na classificação geral, e comentou sobre a prova. “Foi uma prova muito difícil, um percurso muito pesado, com muitas subidas e o terreno bastante irregular, com buracos e pedras soltas. E como a largada foi às 9 horas, debaixo de um forte calor, foi mais um grau de dificuldade, diferente do que estou acostumado a competir”, comentou.

Lindiomar agradeceu ao treinador Mateus Soares Trindade, a equipe Cia dos Cavalos, a família e aos apoiadores Supermercado Hony e TopBrands Suplementos.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Divulgação

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM