A CSN está com vagas abertas para o cargo de Eletricista, responsável por executar atividades de manutenção elétrica. Os pré-requisitos são ensino médio completo, curso na área de elétrica e NR10 básico e NR35 atualizados, e outros requisitos desejáveis incluem técnico em elétrica ou áreas afins e/ou experiência em manutenção predial.

O contratado ficará responsável por executar serviços de manutenção em circuitos elétricos, troca de componentes elétricos, manutenção preventiva em circuitos de potência, controle das CCM’s (Centro de Controle de Motores), análise de redes profibus, limpeza e/ou manutenção de circuitos de monitoramento (CFTV), reparos nos painéis elétricos, reparos/instalação de circuitos de iluminação, auxílio na calibração de sensores de modo geral e outras atividades de manutenção que envolvam eletricidade nos eventos de Reparos Gerais, em atividades de Manutenção Preventiva e Manutenção Semanal.

Entre os benefícios da vaga, estão inclusos assistência médica e odontológica, auxílio academia, creche e farmácia, vale transporte e alimentação, seguro de vida, café da manhã, cesta de natal, refeitório, programa de treinamentos e participação nos lucros ou resultados.

Para se candidatar à vaga, basta se inscrever na página da CSN pelo site vagas.com.br. A empresa também tem vagas disponíveis para São Paulo/SP e Congonhas/MG.

CSN abre vagas para eletricista em Araucária, O Popular do Paraná
Foto – divulgação

Texto: Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhe