fbpx
CTI oferece bolsas de até 50% a novos alunos do Ensino Fundamental, Médio e Técnico, O Popular do Paraná
O CTI forma há 35 anos profissionais na área técnica industrial. Foto: divulgação

O Colégio Técnico Industrial – CTI- Fundacen, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2022 na Educação Infantil (idades de quatro e cinco anos), contra turno (integral), Ensino Fundamental, do 1° ao 9° ano, Ensino Médio, da 1ª a 3ª série, Educação Profissionalizante, com quatro opções em cursos: Inglês, Informática, Solda e Mecânica Básica. Incluindo cursos técnicos nas áreas industriais disponíveis, como Química, Mecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Eletrônica.

Tradicional no município por formar há 35 anos profissionais na área técnica industrial, o colégio que conquistou o reconhecimento entre os principais vestibulares do Estado e a preferência das empresas presentes na região, está com uma oportunidade imperdível para novos estudantes. No ato da matrícula, os alunos araucarienses ganham bolsas de até 50% para o ano letivo de 2022.

Oportunidade de investir no futuro

A missão de todos os pais e responsáveis é preparar os filhos para o futuro. Facilitar o acesso à educação, estimular o aprendizado e a autonomia, são algumas das tarefas desse trabalho importante, que desperta preocupação em muitos lares. Com a proposta pedagógica de formação integral do estudante, buscando o desenvolvimento de suas potencialidades, sempre priorizando o ensino de valores éticos e morais como base de uma educação democrática, o CTI fez história em Araucária.

Neste novo ano letivo que está prestes a começar, os jovens que se matricularem no ensino fundamental, médio ou técnico, ganharão bolsas de 10% a 50% para cursarem todo o ano de 2022 dentro da instituição comprometida com a formação de cidadãos cientes de seus direitos e deveres. Os novos alunos poderão escolher entre os cursos profissionalizantes e técnicos disponíveis.

Novidade para todas as turmas

CTI oferece bolsas de até 50% a novos alunos do Ensino Fundamental, Médio e Técnico, O Popular do Paraná
Em um espaço amplo, a instituição começará a atender em 2022 o ensino integral para alunos da educação infantil. Foto: divulgação

Reconhecido por sua grade estruturada, pelo corpo docente constituído por profissionais de educação comprometidos com o sucesso dos alunos, o CTI, além de proporcionar a oportunidade de ingressar no colégio pagando menos na mensalidade, tem outra novidade que vai ajudar muitas famílias.

No intuito de proporcionar vivências significativas, acompanhando o desenvolvimento das crianças desde os primeiros anos da educação, a instituição abriu as matrículas para o atendimento infantil Pré- I e II e período integral. Essa metodologia favorece o aprendizado completo dos pequenos nessa fase tão importante de suas vidas e ainda facilita a rotina de trabalho dos pais. “Temos por princípio conhecer cada família, pois acreditamos que a escola deve ser uma parceira na educação de cada criança e jovem confiado a nós. Para o CTI, seu filho (a) é único (a)”, destacou a Direção.

Serviço

Localizado em uma área de 60.000 m2, no bairro Thomaz Coelho, com uma ampla área verde, quadras esportivas, salas arejadas e laboratórios equipados para propiciar bem-estar aos alunos e colaboradores, o colégio está de portas abertas para receber de forma segura, moderna e qualificada todos os novos alunos.

O Colégio Técnico Industrial – CTI fica na Rua Luís Franceschi, nº 963, bairro Thomaz Coelho, e o telefone é o (41) 3614-8200 e 41 98516-7131 (Whatsapp). Curta a página do colégio no Facebook (@ctiaraucaria), Instagram (@ctiaraucaria) e acompanhe todas as novidades!

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1291 – 09/12/2021

VEJA TAMBÉM

Final de semana promete frio e geada

Quem gosta de um friozinho poderá aproveitar o final de semana do jeitinho que planeja. Nesta sexta-feira o dia amanhece com 3ºC e tem a

Compartilhe