Delegacia segue investigando lista de crianças encontrada com suspeito de pedofilia

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A ação de um suposto pedófilo que agia usando a internet repercutiu em Araucária nos últimos dias. A denúncia chegou ao conhecimento da Delegacia de Araucária através da própria mãe da criança. Ela disse que o homem de 23 anos havia aliciado seu filho, de 12 anos, para atraí-lo à sua casa, onde possivelmente tinha intenções de consumar o abuso. Policiais civis prenderam o suspeito em flagrante na quarta-feira, 7 de junho.

Na mesma ação os policiais da DP também apreenderam uma lista com nomes e idades de outras crianças. A partir das evidências, a DP está investigando se ocorreram abusos ou outros crimes pertinentes à pedofilia. “As investigações ainda estão em andamento para averiguações”, confirmou o delegado titular de Araucária, Tiago Wladyka.

Após o ocorrido, a mãe confessou que naquele dia tinha recebido um aviso de que algo errado estaria acontecendo, porém, no momento em que pegou o telefone do filho e confirmou sua suspeita, o mesmo já tinha saído de casa. Ao verificar melhor as conversas, ela percebeu que o homem tinha mandado uma localização para a criança, chamando-a para jogar vídeo game. Foi por conta disso que o suspeito foi localizado e detido.

Edição n. 1367

Compartilhar
PUBLICIDADE