Denunciado duas vezes no mesmo dia

Cleverson se complicou e terá que explicar o carro roubado que estava na garagem
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Cleverson se complicou e terá que explicar o carro roubado que estava na garagem
Cleverson se complicou e terá que explicar o carro roubado que estava na garagem

Na madrugada de quarta-feira, 29 de julho, por volta de 0h30, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua Itararé, bairro Costeira. A vítima relatou aos guardas que foi abordada por um sujeito que, fazendo menção de estar armado, roubou sua bicicleta 18 marchas branca, avaliada em cerca de R$ 1.300,00. A GMA fez buscas pela região e localizou o suspeito Cleverson Martins Gibieluca, 31 anos, circulando com uma bike semelhante a que foi descrita pela vítima.

O homem foi levado até a vítima e reconhecido como o autor do roubo. Cleverson foi conduzido à Delegacia para providências cabíveis.

Coincidência

Na quarta-feira, dia 29, por volta das 10h50, a GMA recebeu uma chamada através da sua Central, denunciando que em uma residência loca­lizada na rua Arthur Kikote, no jardim Petrópolis, estariam desmanchando um veículo roubado. Uma viatura foi até o endereço e encontrou o veículo Fiat Tipo verde, com placas CBJ 9177, de Pinhais, no alerta de furto, sendo desmanchado, com várias peças já retiradas.

A moradora da residência alegou que seu neto, Cleverson Martins Gebieluca, que mora com ela, trouxe o veículo para a residência no sábado, dia 25, e desde então estava mexendo no mesmo. O fato é que Cleverson já tinha sido preso, também pela GMA, na noite anterior, pelo roubo de uma bicicleta.

O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia. Cleverson foi autuado por furto e receptação e permanece detido.

FOTO: GM/COLABORAÇÃO