Araucária PR, , 18°C

Peça Semo Polaco Non Semo Tanso encerra apresentações depois de 6 anos
Depois de 10 anos, polaco fará despedida das suas peças
Peça Semo Polaco Non Semo Tanso encerra apresentações depois de 6 anos

 

As duas comédias do polaco mais irreverente das galáxias, de Isidório Duppa, vão se despedir dos palcos. A despedida acontecerá durante o 8º Festival de Comédia Encena que começa nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, no Teatro Barracão Encena, em Curitiba. Mas de forma alguma essa notícia deverá ser motivo de tristeza entre os fãs, isso porque o polaco já está trabalhando em novos projetos, e o público poderá conhecê-los ainda este ano. Foram 10 anos de apresentações da peça Semo Polaco Non Semo Fraco, com mais de 200 apresentações, e seis anos de palco da peça Semo Polaco Non Semo Tanso, que nada mais é do que uma continuidade da história cômica vivida pelo polaco e sua trupe.

“O polaco precisa se modernizar, está iniciando uma nova trajetória. Garanto aos fãs que uma nova peça está à caminho, mas o trabalho terá um formato bem diferente, mais moderno. O público pode aguardar, porque grandes surpresas virão”, promete o autor das peças, Gláucio Karas.

Última oportunidade

No sábado, dia 24, tem apresentação em dose dupla: às 21 horas a peça Semo Fraco, e às 23h a Semo Tanso. Nos demais finais de semana a peça Semo Fraco terá apresentações aos sábados, dias 3 e 10 de março, às 21 horas. Já a peça Semo Tanto se apresenta aos domingos, dias 4 e 11 de março, também ás 21 horas.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro Barracão Encena, que fica na Rua Treze de Maio, 160 – Centro de Curitiba. O festival de comédia contará ainda com várias outras apresentações.

Voucher

Para a apresentação dupla do dia 24, o polaco vai presentear com ingressos gratuitos as 50 primeiras pessoas que enviarem uma mensagem no WhatsApp 99972-6413. As mensagens deverão ser encaminhadas até a sexta-feira, dia 23.

“Essas pessoas receberão um voucher com identificação nominal. Não percam esta oportunidade, o polaco quer se despedir em grande estilo”, convida Gláucio.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Publicado na edição 1101 – 22/02/2018.

 

Leia outras notícias