Araucária PR, , 11°C

Depois do Jardim Ipês, quatro bairros aguardam as mini arenas

Equipamentos já estão na cidade, guardados em contêineres
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Depois do Jardim Ipês, quatro bairros aguardam as mini arenas
Equipamentos seguem guardados em containeres no Parque Cachoeira e CSU

 

No início do ano a comunidade do Jardim Ipês ganhou uma mini arena, mas outros quatro bairros aguardam a instalação do projeto, que é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), em parceria com o governo do estado. Os contêineres com os equipamentos já estão na cidade, uma parte no Parque Cachoeira e a outra no CSU.

De acordo com o secretário da SMEL, João Carlin Padilha, ainda serão contemplados com as mini arenas os jardins Tupy, Califórnia, Maranhão e Shangri-lá. “O problema é que não temos previsão para a montagem, aguardamos a execução do piso pela Secretaria de Obras. E ao contrário do que muitos pensam, o Parque Cachoeira não receberá os equipamentos”, esclarece.

Carlin ressaltou que a arena do Jardim Califórnia será nos moldes do Jardim Ipês, a do Maranhã terá pista de skate e a do Tupy terá pista de caminhada e quadra de basquete. “As arenas vão beneficiar crianças e adolescentes, podem ser usadas pela escola da região, associação de moradores e também pela comunidade em geral”, acrescentou.

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1127 – 23/08/18