Compartilhe esta notícia
Depois do Jardim Ipês, quatro bairros aguardam as mini arenas - notícias da Esporte  - O Popular do Paraná
Equipamentos seguem guardados em containeres no Parque Cachoeira e CSU

 

No início do ano a comunidade do Jardim Ipês ganhou uma mini arena, mas outros quatro bairros aguardam a instalação do projeto, que é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), em parceria com o governo do estado. Os contêineres com os equipamentos já estão na cidade, uma parte no Parque Cachoeira e a outra no CSU.

De acordo com o secretário da SMEL, João Carlin Padilha, ainda serão contemplados com as mini arenas os jardins Tupy, Califórnia, Maranhão e Shangri-lá. “O problema é que não temos previsão para a montagem, aguardamos a execução do piso pela Secretaria de Obras. E ao contrário do que muitos pensam, o Parque Cachoeira não receberá os equipamentos”, esclarece.

Carlin ressaltou que a arena do Jardim Califórnia será nos moldes do Jardim Ipês, a do Maranhã terá pista de skate e a do Tupy terá pista de caminhada e quadra de basquete. “As arenas vão beneficiar crianças e adolescentes, podem ser usadas pela escola da região, associação de moradores e também pela comunidade em geral”, acrescentou.

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1127 – 23/08/18

Compartilhe esta notícia