fbpx

O deputado federal Aliel Machado (REDE) esteve em Araucária na noite desta segunda-feira, 11 de julho, para uma visita aos seus simpatizantes do Partido Verde (PV).

O encontro aconteceu na sede do PV, que fica no centro da cidade. Lá, ele foi ciceroneado pela principal nome do partido em Araucária, a ex-deputada Rosane Ferreira.

Na reunião, Aliel – que deve ser candidato à reeleição no pleito de 2022 – fez uma prestação de contas de seu mandato na Câmara Federal, destacando as bandeiras que defendeu no Congresso Nacional ao longo dos últimos anos. Ressaltou ainda o momento delicado pelo qual passa o país e a importância de os verdes ficarem atentos as bandeiras que são caras ao partido e que também são defendidas por ele. “Precisamos ficar de olhos bem abertos e irmos para as ruas. O momento pelo qual o país passa exige que cada um de nós se empenhe na defesa do projeto de país que acreditamos”, pontuou.

Texto: Waldiclei Barboza

VEJA TAMBÉM

Final de semana promete frio e geada

Quem gosta de um friozinho poderá aproveitar o final de semana do jeitinho que planeja. Nesta sexta-feira o dia amanhece com 3ºC e tem a

Compartilhe