Desavença tem final trágico

Marcelo (no detalhe) foi morto após discutir com seu desafeto
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Marcelo (no detalhe) foi morto após discutir com seu desafeto
Marcelo (no detalhe) foi morto após discutir com seu desafeto

O jovem Marcelo Augusto da Silva, 20 anos, foi morto com um tiro no peito no final da noite de terça-feira, 21 de outubro, na rua Antônio Alves Pinto, no jardim Alvorada. Segundo informações da Polícia Civil, que comanda as investigações, a vítima teve um desentendimento com um sujeito de nome Fabiano Nunes Pereira, 26 anos, horas antes do crime.
boneco homicidio alvorada - Cópia
“Aparentemente os dois teriam tido uma espécie de briga de trânsito, isso na manhã do crime. À noite, a irmã de Marcelo contou que ele chegou em casa, guardou o carro, e saiu logo em seguida, sem dizer nada. Ele levou um facão na cintura e estava decidido a resolver a treta”, contou o escrivão Mateus Faria.

O problema é que Marcelo teria conseguido encontrar seu desafeto, que também estaria disposto a acertar as contas e o aguardava armado com um revólver. Ele acabou levando um tiro certeiro no peito. O Siate foi acionado e quando chegou ao local a vítima já estava em óbito. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba.

O irmão de Marcelo, ao ficar sabendo do rolo, saiu logo em seguida para ver o que estava acontecendo, e também acabou sendo atingido por um dos disparos. “Ele é a principal testemunha do crime e reconhece Fabiano como sendo o suposto autor dos disparos”, comentou o escrivão.

Fabiano já tem passagem por furto. Ele está foragido e quem tiver alguma informação que possa levar ao seu paradeiro poderá entrar em contato com a Polícia Civil pelo fone 3641-6000.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE