Deu bandeira porque devia pra justiça

Marcos ficou irritado com a revista e policiais suspeitaram dele
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Marcos ficou irritado com a revista e policiais suspeitaram dele
Marcos ficou irritado com a revista e policiais suspeitaram dele

A operação “Ônibus Seguro”, deflagrada pela 2ª Cia da Polícia Militar de Araucária para coibir as ocorrências de assaltos a coletivos, está dando resultados. No feriadão da Independência, dois sujeitos foram detidos durante as ações. Um deles foi no domingo, dia 6, por volta de 19h37, na avenida das Araucárias, no bairro Barigui. Os policiais faziam uma operação nos ônibus e acabaram prendendo um sujeito com um mandado de prisão em aberto. Marcos Antônio Antunes, 38 anos, ficou irritado quando os policiais abordaram o ônibus para fazer a revista dos passageiros. Todos desceram do coletivo numa boa, colaboraram com a ação policial, mas Marcos ficou irritado e começou a re­clamar demais. A atitude do rapaz chamou a atenção dos PMS que decidiram checar sua ficha. Não deu outra: o sujeito estava com um mandado de prisão em a­berto por furto (artigo 155), válido até 6 de julho de 2016. Ele foi levado para a Delegacia para as medidas cabíveis.

Outra situação, ainda como parte da operação “Ônibus Seguro”, aconteceu na madrugada de sábado, 5 de setembro, por volta de 0h06, na avenida das Araucárias, bairro Barigui. A equipe do Tático e demais guarnições faziam um bloqueio na via quando viram um Citröen Picasso cinza, placas MHH 7350, com vidro traseiro do passageiro quebrado e porta amassada e decidiram fazer a abordagem.

Dos quatro ocupantes do carro, apenas um estava “limpo”. Na busca pessoal do quarteto, Aguinaldo Augustinho dos Santos, 25 anos, tinha pequena quantidade de maconha e duas pedras de crack no bolso da calça. Silvio Américo, 44 anos, tinha mandado de prisão em a­berto por roubo (artigo 157), válido até 29 de maio de 2030, além de estar com a CNH vencida. Marcelo Paulo do Nascimento, 35 anos, possuía mandado por pensão alimentícia, aberto até 1º de dezembro de 2016, além de estar com uma pedra de crack no bolso da calça. O Citroen foi levado para o pátio da 2ª Cia e os três suspeitos para a Delegacia, onde terão que se explicar.

FOTO: PM /COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE