Dhiego ganha mais dois ouros no hipismo

Dhiego com os pais Patrícia e Vando
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Dhiego ganha mais dois ouros no hipismo
Dhiego com os pais Patrícia e Vando

Dhiego Santos é o que se pode chamar de garoto prodígio. Com apenas 10 anos ele já coleciona inúmeros títulos no hipismo. No final de semana, dias 8 e 9, ganhou mais duas medalhas de ouro na 3ª etapa do Ranking Catarinense que aconteceu no Centro Equestre Leme, na cidade de Joinville, em Santa Catarina. No sábado, 8, ele se classificou em 1º lugar, apesar de ter cometido duas faltas, em função da pista molhada. No domingo, 9, com um percurso zerado e muita perfeição, arrematou o 1º lugar na categoria Mini Mirim, altura de um metro, se mantendo na liderança do ranking catarinense.
“O Dhiego estava muito confiante, porém apreensivo devido a pista muito molhada, e com chuva, condições em que a atenção e o cuidado devem ser redobrados. Mas com todo seu talento entrou na pista e simplesmente foi perfeito”, disseram emocionados os pais Patricia Fontana e Vando Santos.
Ainda de acordo com eles, Dhiego já está ansioso para a próxima etapa, que acontecerá nos dias 20 e 21 de maio, na Sociedade Hípica de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. “Gostaríamos de agradecer a toda família, amigos e pessoas envolvidas, que de alguma forma estão nos ajudando, e principalmente a Icea Estofados, patrocinadora do Dhiego, pois sem eles nada seria possível”.
Para conferir o vídeo da prova é só acessar a página do facebook Dhiego Santos – Hipismo.

Foto: Divulgação