Diretora Leila Feitosa é uma mulher cheia de talentos 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Quem vê a diretora do Ana Kava, Maria Leila Feitosa, circulando pelos espaços do colégio, com toda sua competência e seriedade, não imagina a quantidade de talentos que ela esconde. Artesã de mão cheia, Leila confecciona em seu ateliê de costura itens como porta chinelos, porta óculos, penal, necessaires, camisetas, canecas personalizadas, mas não esconde a preferência pelas bolsas.

“Sempre gostei de artesanato, minha mãe é costureira e tenho uma irmã que também gosta da inventar. Eu sempre fazia uma coisinha ou outra para a família, na máquina doméstica mesmo. Eles me incentivaram tanto que comecei a fazer para vender”, relata Leila. Os itens são vendidos pelo Instagram @male_artes ou pelo whatsapp (41) 99615-5821.

Passeando também pela literatura

Leila, professora de História, também é apaixonada por literatura. Ela sempre gostou de ler e escrever e recentemente produziu seu primeiro trabalho, o livreto “Apuros de Mãe de Adolescente”, um e-book onde ela relata histórias que viveu com a própria filha, enquanto adolescente.” Eu sou mãe solo e essa situação aumenta as preocupações, os medos. E você não tem com quem dividir. Mas, filhos não conseguimos prender à barra de nossa saia. Atualmente estou vivendo um momento de descobertas comigo mesma, com o casamento da minha filha chegando, isso me faz relembrar histórias da minha adolescência. Essas experiências eu conto no livreto, que escrevi a convite da minha irmã. Ela tem uma editora chamada Equipá, então mandei os textos e ela fez o resto. Espero que gostem”, diz a diretora.

O e-book pode ser adquirido na Hotmart  https://hotmart.com/product/apuros-de-mae-de-adolescente, por apenas R$ 9,99.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE