
No domingo, 21 de maio, a chuva que caiu incessantemente durante todo o dia, e quatro disputas acirradas, marcaram o início do Mini Campeonato de Bairros de Araucária – edição 2017. Este ano a competição conta com 16 times, divididos em duas chaves, e a cada rodada acontecem quatro confrontos, com duas folgas. Nesta primeira, folgaram Três Jardins e Chantilly.
O São Vicente venceu o Comercial por 3 a 2, Pinheiros venceu o Galáticos por 4 a 1, Santa Eulália venceu o Milão por 2 a 0 e o Seleto venceu o América por 4 a 3.
“O Mini Campeonato movimenta os bairros e é uma oportunidade de lazer para as comunidades. É muito importante a participação das torcidas para incentivar os atletas”, disse o organizador Fagundes.
Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Adriano Pereira