Dj araucariense lança set autoral no YouTube | O Popular do Paraná
Dj araucariense lança set autoral no YouTube
Trabalho de Osmaker pode ser conferido no seu canal do Youtube. Foto: divulgação

A popularidade da música eletrônica só cresce, portanto, nomes importantes desse cenário, como Alok, Vintage Culture, Illusione e outros vêm conquistando o gosto de grandes grupos, abrindo espaço para a popularização deste gênero musical. Aqui em Araucária, o Dj e produtor musical Osmaker trabalha há nove anos nos mixes e logo no início deste ano lançou seu primeiro set autoral.

Desde os 15 anos se dedicando ao eletrônico, Marcos Alexandre Fonseca, de 23 anos, é morador do Capela Velha e planeja percorrer o mundo com sua música. No projeto postado no canal do YouTube em janeiro, Osmaker contou com a parceria de comércios locais e de amigos, como o fotógrafo Marcelo Velasquez, de Pablo Teles, com o setup, da We Eventos, da loja Estilo Livre Araucária. As gravadoras e sites Volare Record, Deep Fild, Original Bass e Build Sentions, que se dedicam exclusivamente ao mercado eletrônico, também apoiaram o trabalho. “Tive a honra de trabalhar com essa equipe e lançar as músicas com eles”, diz o DJ.

A experiência, segundo o músico, foi incrível e exigiu coragem. “Não é fácil mostrar algo seu, ainda mais quando se trata de música, vem aquele medo de ser rejeitado, fora minha timidez com as câmeras”, explica Marcos. O produtor musical toca estilos mais underground, como o Deep House, Tech House e Minimal. Durante a carreira, Osmaker tocou em diversos clubes na capital, em Araucária e até mesmo fora do Estado. “Toquei no Danghai, em Curitiba, Joy Club, em São Bento do Sul, Espaço Iguana, em Itapoá, e claro, na minha cidade natal, Araucária, na antiga Diesel Club, antigo Estação Música Hall, antigo Piska, Arena e Luxx”, relembra.

Para conhecer mais sobre o Dj, os contatos são pelo fone (41)99805-7357, Facebook, Instagram, Soundcloud e Youtube, basta pesquisar por Osmaker e seguir o araucariense para conferir suas produções.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1244 – 14/01/2021

Compartilhe esta notícia: