Realizada na última sexta-feira, 29 de agostos, a convenção do Solidariedade aprovou sua chapa de candidatos a deputado estadual com dois nomes de Araucária: Valdecir Santos e Sandra Lopes.

O evento aconteceu no Clube Dom Pedro II e contou com a presença do presidente estadual e deputado federal Luizão Goulart e do governador Ratinho Junior (PSD).

Valdecir Santos é morador do jardim Iguaçu e tem 50 anos. Já foi candidato a deputado e a vereador em outras eleições. Atuando na iniciativa privada, ele é proprietário de uma autoescola na cidade de Colombo. “Não podemos mais ver em todas as eleições uma enxurrada de candidatos a deputado estadual de fora que após eleitos, pouco ou nada fazem por nosso município. Quem é daqui entende as necessidades e anseios da população e pode melhor representá-la na Assembleia Legislativa do Paraná”, analisou.

Já Sandra Lopes é moradora do bairro Costeira. Embora tenha nascido em Santa Catarina, já reside em Araucária há mais de quatro décadas. Casada há 33 anos, é mãe de duas filhas e tem dois netos. Sempre envolvida com o movimento comunitário, foi presidente e vice da Associação de Moradores do Conjunto Maranhão. “Eu e meu esposo (Juarez Lopes) temos uma vida dedicada à comunidade de Araucária e tenho certeza de que poderei fazer muito por nossa cidade na Assembleia. É por isso que coloquei meu nome à disposição do partido e estou diariamente correndo esta cidade para conversar com a população e ser digna do votos dos nossos moradores”, afirmou.

Texto: Waldiclei Barboza

VEJA TAMBÉM

Compartilhe