fbpx

Deputado estadual é pré-candidato à reeleição e um dos representantes da cidade junto ao Palácio Iguaçu

O deputado estadual Alexandre Curi (PSD) esteve em Araucária na noite da última segunda-feira, 1º de agosto, para participar de uma reunião de prestação de contas de seu mandato na Assembleia Legislativa do Paraná.

O encontro aconteceu no Hotel Rihad e reuniu secretários municipais, bem como outras lideranças políticas da cidade e simpatizantes do deputado. “Tenho um carinho muito grande por Araucária e sou uma das lideranças da cidade junto ao Governo do Estado, indicação feita pelo prefeito Hissam (Hussein Dehaini) e que sempre me honrou”, lembrou o deputado.

Tido como um dos parlamentares mais influentes do Paraná e sempre um dos candidatos mais votados do Estado, Alexandre tem presença eleitoral em quase 300 dos 399 municípios paranaenses. Sempre muito bem votado em Araucária, o deputado não faz a linha daqueles candidatos que conquistam votos aqui e somem durante o mandato. Muito pelo contrário. Curi é figura presente e sempre procura defender os interesses do Município junto ao Governo do Estado.

Na visita desta semana, ele foi ciceroneado pelo secretário de Governo, Genildo Carvalho e também pelo vereador e pré-candidato a deputado federal Ben Hur Custódio de Oliveira. “O Alexandre é amigo de Araucária. Alguém que sempre podemos ligar quando precisamos de uma força para acelerar a tramitação de alguma liberação de recursos para a Prefeitura ou mesmo outros problemas que temos que lidar no dia a dia da administração pública”, lembrou Genildo.

Da mesma forma, Ben Hur ressaltou que – sem dúvida – Alexandre é um defensor de Araucária. “O Alexandre é um dos deputados que mais trouxe recursos para Araucária em todos os tempos. Ele merece nossa confiança”, pontuou.

Entusiasta do trabalho de Alexandre Curi, o prefeito Hissam Hussein Dehaini lembrou à nossa reportagem que o parlamentar sempre esteve com ele nas vezes que bateu à porta do governador Ratinho Junior (PSD) em busca de recursos para Araucária. “Sempre digo que deputado bom é aquele que trabalha pela nossa cidade. Que atende ao telefone quando a gente liga e que procura sempre nos ajudar a conseguir recursos o Município. E o Alexandre é assim. Por isso torço muito por ele. Porque, em ele sendo candidato e vencendo, Araucária ganha”, enfatizou.

Em pré-campanha, Alexandre Curi visita Araucária, O Popular do Paraná
Foto – divulgação

Texto: Waldiclei Barboza

VEJA TAMBÉM

Final de semana promete frio e geada

Quem gosta de um friozinho poderá aproveitar o final de semana do jeitinho que planeja. Nesta sexta-feira o dia amanhece com 3ºC e tem a

Compartilhe