O novo espaço oferece mais conforto e tem capacidade para receber um número maior de alunos

O Karatê Padilha nasceu em 2015 em um formato de prestação de serviço às escolas particulares. Gabriel Padilha, hoje proprietário da academia, levava seu material e suas habilidades para as aulas nos colégios. Com a pandemia, seu serviço acabou se tornando somente particular e à domicílio.

Sem carro, o professor ia de bicicleta para todo lado oferecer a arte marcial. Durante uma aula, a mãe de um aluno sugeriu a locação de um espaço para os treinos, algo que ele ainda não tinha cogitado. Com indicação, conheceu alguém que estava locando o espaço e o tatame para as aulas. Em novembro de 2020 teve início o espaço Karatê Padilha, com apenas 2 alunos.

Hoje, Gabriel está mudando de local pela terceira vez para poder comportar todos os alunos e oferecer mais conforto. Atualmente são aproximadamente 50 no Dojô e mais alguns nas escolas, que voltaram a terceirizar as habilidades de Gabriel. O Karatê Padilha se destaca por ser a única escola em Araucária que oferece mais de um estilo de karatê: o Shotokan e o Shito-Ryu.

A maior parte do público do dojô são as crianças a partir de 5 anos. “Os pais aderiram muito ao esporte por causa da disciplina, do autocontrole e a questão da perda de calorias”, conta Gabriel. Ele lembra ainda que o karatê não tem idade máxima para ser praticado. Qualquer um pode conhecer a academia e realizar uma aula experimental gratuita.

Serviço

O novo endereço do Dojô KaratêPadilha é Rua Dr Vital Brasil, 33 – Estação. A disponibilidade de horários é para duas ou três vezes na semana, além do treino livre.

Siga o Karatê Padilha no Instagram! (@karatepadilha1). O telefone para contato é o (41) 99652-0859.

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe